Publicado em: 17/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

Clássicos do jazz e teatro estão no Festival de Inverno deste fim de semana

EVENTO - Estrutura está montada em frente à Boca da Barra – próxima ao letreiro #Itanhaém

Esta é a proposta do Festival de Inverno que promete esquentar o público até domingo (23)

O inverno é aquela estação para quem gosta de curtir em casa, preferencialmente debaixo dos cobertores, certo? Errado. O clima também é um convite para quem quer aproveitar o período mais frio do ano em uma programação diferenciada que segue nesta sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23). Esta é a proposta do Festival de Inverno que tem estrutura montada em frente à Boca da Barra – próxima ao letreiro #Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Festival de Inverno

Os amantes da música não têm desculpa para ficar em casa. Clássicos da bossa nova, do jazz, do erudito, da música popular brasileira e da universal estarão no repertório das bandas que se apresentarão no evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI). Além disso, em alguns pontos da Nova Orla, serão realizados shows com bandas ‘Dixieland’ (detentora do estilo original do Jazz e Blues dos anos 20).

Nas artes cênicas, peças convencionais e performances de rua estão entre as atrações para entreter e movimentar o público durante o festival. Ainda haverá apresentações de ballet clássico e dança contemporânea no palco principal. Nas artes visuais, duas exposições temáticas, uma alusiva ao surf em parceria com o museu da modalidade, e outra fotográfica com artistas renomados.

Confira a programação parcial do evento:

Sexta-feira (21)

Às 20h00 – Trio Caiçara