Prefeitura de Itanhaém | Banda Marcial de Itanhaém conquista o 2º Concurso de Bandas e Fanfarras

Publicado em: 19/07/2017 - Última modificação: 20/07/2017 - 19:16

Banda Marcial de Itanhaém conquista o 2º Concurso de Bandas e Fanfarras

FESTIVAL - Conjunto itanhaense levou a melhor nas principais categorias e sagrou-se bicampeão

Banda Marcial de Itanhaém
Evento contou com 1.300 músicos de 17 bandas inscritas

Na manhã do último domingo (16), foi realizado o 2º Concurso de Bandas e Fanfarras de Santos, que contou com a participação de 1.300 músicos de 17 bandas inscritas. A Banda Marcial de Itanhaém Narciso de Oliveira Filho ficou com o primeiro lugar em cinco categorias, o que lhe rendeu o título de bicampeã do festival.

O concurso aconteceu na Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão (Santos), entre as alturas das vias Bartolomeu de Gusmão e Epitácio Pessoa. Onze jurados ficaram encarregados de dar notas às bandas em suas respectivas categorias. A Banda Marcial de Itanhaém levou a melhor nas categorias Linha de Frente, Baliza, Corpo Coreográfico, Mor e Corpo Musical.

A Banda Marcial de Itanhaém realiza seus ensaios todas as quartas e sábados, das 18 às 21 horas, na Casa da Música, no Belas Artes.

Palavras-chave: , ,