Publicado em: 19/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Festival de Inverno tem programação especial para as crianças

PARA BAIXINHOS - Apresentações acontecem no palco montado em frente à Boca da Barra – próximo ao letreiro #Itanhaém

As atividades voltam a acontecer neste fim de semana

O Festival de Inverno terá continuidade neste fim de semana com atrações especiais também para o público infantil. No sábado (22), às 19 horas, o grupo Fazendo Arte fará a alegria da criançada com a apresentação ‘O Baú Mágico’. Ainda no mesmo dia, às 20 horas, o balé encantará os pequenos com coreografias no palco montado em frente à Boca da Barra – próximo ao letreiro #Itanhaém.

Confira as fotos do Festival
Festival de Inverno

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O cronograma de atividades voltado para as crianças está na programação desde a última sexta-feira (14), quando o Festival de Inverno iniciou. Além disso, clássicos da bossa nova, do jazz, do erudito, da música popular brasileira e da universal também fazem parte do repertório das bandas que se apresentam no evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

“É importantíssimo que mais eventos com este sejam realizados em Itanhaém. No festival, por exemplo, tivemos muitas opções com músicas e atividades para toda a família. Meu neto de cinco anos está de férias no Município e eu tenho aproveitado esse período para levá-los às apresentações”, ressalta a aposentada Cintia Vaz de Lima, de 41 anos, moradora do Satélite, que fez questão citar o policiamento. “A segurança foi essencial também para o bom andamento da programação. Os organizadores estão de parabéns”.

Palavras-chave: , , ,