Publicado em: 24/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Inscrições para a corrida 15K Itanhaém acabam na hoje

ESPORTE - Atletas podem participar de provas de 7 e 15 quilômetros; competição acontece em 6 de agosto

As provas acontecerão na Av. Governador Mario Covas Junior, no Cibratel, próximo ao Corpo de Bombeiros

No dia 6 de agosto, Itanhaém sediará um evento de pedestrianismo que promete atrair participantes de toda a região, a corrida 15K Itanhaém. As inscrições vão até hoje (31) ou o preenchimento de 1.000 participantes. Duas provas acontecerão na sequência, de 7 e 15 quilômetros, com largada na Av. Governador Mario Covas Junior, no Cibratel, próxima ao Corpo de Bombeiros. A organização é da Angra Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As inscrições podem ser feitas pelos sites www.ativo.com, www.ticketagora.com.br e www.minhasinscricoes.com.br, com regulamento disponível nos três. O valor por participante, independente da prova, é de R$ 75,00 mais taxas de serviço. Atletas com idade superior a 60 anos terão 50% de desconto.

Os participantes poderão retirar seus kits no dia anterior à prova, em horário e local a ser definido pela organização, ou no próprio dia do evento, até meia hora antes do início. A prova começa às 8 horas e termina na própria Av. Governador Mario Covas Junior.

Os três primeiros colocados no geral e em cada faixa etária, entre homens e mulheres, receberão troféus da organização. Os intervalos de idades são os seguintes: de 15 a 18 anos, 19 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59 e superior a 60. Quem terminar a prova receberá uma medalha e uma camiseta alusiva ao evento.

Palavras-chave: , , ,