Serviços
acessibilidade



Publicado em: 26/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46
[email protected]

Trânsito na Praia dos Sonhos é alterado por conta de obras na orla

OBRAS - O caminho para quem vem do Centro será desviado para a Avenida Wallace Arthur Skerrat, também conhecida como “Alça da Ponte”



Obras na Praia dos Sonhos
Obras da Nova Orla chegaram à Avenida Vicente de Carvalho, na Praia dos Sonhos, que terá uma ciclovia

Compartilhar:

Atenção, motorista que deseja circular pela Praia dos Sonhos: por conta das obras de expansão da Nova Orla para a região, o trânsito para quem vem do Centro é transferido para a Avenida Wallace Arthur Skerrat, também conhecida como “Alça da Ponte”. O desvio acontece de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. No sentido oposto, o fluxo segue normal em todos os horários.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A medida afeta diretamente as Avenidas Presidente Kennedy (na qual haverá outro desvio, encaminhando os motoristas que vêm das ruas adjacentes em direção ao Centro) e Vicente de Carvalho, que é justamente a via que passa por renovações. Os locais ficarão abertos para mão dupla durante a noite e nos fins de semana.

A interrupção é necessária para a colocação de lajotas nas calçadas, instalação de rampas de acessibilidade e iluminação ornamental, além de uma nova ciclovia. Depois disso, o asfalto será recapeado.

NOVA ORLA – Desde 2014, diversos pontos de Itanhaém têm passado por uma transformação radical em suas infraestruturas. A Nova Orla do Centro alavancou o turismo local e criou um novo espaço de convivência para a população, sobretudo nos fins de semana, além do impacto positivo para os comerciantes locais.


Palavras-chave: , , , ,