Publicado em: 31/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Prefeitura realiza atribuições de aulas para professores de PEB I, II e III

OPORTUNIDADE - Atribuições de aulas serão realizadas nesta quinta-feira (3), às 9 horas

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está convocando os aprovados no Concurso Público nº 01/2014 e no Processo Seletivo nº 02/2017, para as atribuições de aulas a serem realizadas nesta quinta-feira (3), às 9 horas. Os cargos são para Professor de Educação Básica I, II e III (Matemática e Língua Portuguesa).

Confira as convocações para atribuição de aulas

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Todas as convocações podem ser vistas no site oficial, neste link, em listas afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro) e também serão divulgadas no Boletim Oficial nº 448, publicada nesta terça-feira (1º).

Os candidatos devem comparecer à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, munidos do documento de identidade (RG), comprovante de habilitação profissional (original e cópia), pesquisa do PIS/PASEP e declaração de não acumulação de cargo público; ou declaração de acumulação de cargo público, do órgão oficial com respectiva carga horária.

Os candidatos que tiverem classes atribuídas deverão comparecer no prazo improrrogável de dois dias úteis, ou seja, nos dias 4 e 7 de agosto, no Departamento de Recursos Humanos (Paço Municipal), no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, caso contrário perderão o direito a contratação.

Palavras-chave: , , , ,