Publicado em: 01/08/2017 - Última modificação: 01/08/2017 - 15:41

Concurso Público para nível Médio e Superior é destaque no boletim desta semana

COMUNICAÇÃO - Serão 192 vagas em 66 cargos; inscrições abrem no dia 22 de agosto

Boletim 448
A edição desta semana também destaca a inauguração da Nova Praça Ângelo Guerra

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (1) as inscrições para concurso público com 129 vagas para Ensino Médio e Superior, que abrem no dia 22 de agosto. Os salários variam entre R$ 1.065,00 e R$ 13.799,00, dependendo do cargo e nível de escolaridade. A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para 26 de novembro, de acordo com os horários estabelecidos na tabela que consta no Edital. A convocação para a prova prática, para os cargos que a requerem, será publicada no Boletim Oficial e divulgada nos sites da Prefeitura de Itanhaém e Fundação Vunesp.

No Boletim, também está em destaque os campeões do futebol (pág. 2); a Conferência Municipal de Assistência Social (pág. 4); a inauguração da Nova Praça Ângelo Guerra (pág. 5); as inscrições abertas para curso de informática básica (pág. 6) e a plenária preparatória para a Conferência Estadual de Vigilância em Saúde (pág. 6).

Entre outros destaques, está a história das mães Rosângela e Elissana, ligadas pela necessidade do aleitamento materno (pág. 3); as atividades do Grupo Vida Loty (pág. 4) e os serviços do transporte escolar municipal (pág. 6).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-448/.

Palavras-chave: , ,