Publicado em: 04/08/2017 - Última modificação: 15/08/2017 - 16:55
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Fundo Social realiza 4ª Noite do Sobá no Centro de Convenções

GASTRONOMIA - Os ingressos já estão sendo vendidos na sede do Fundo Social e custam R$ 30 cada



Noite do Sobá
Toda a renda arrecadada será direcionada para a festa do Dia das Crianças, em outubro

Compatilhar:

No dia 26 de agosto, às 20 horas, um dos eventos mais tradicionais da gastronomia itanhaense acontece no Centro de Convenções Miguel Reale: a Noite do Sobá, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, que terá sua 4ª edição. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos na sede do Fundo pelo valor de R$ 30. Toda a renda arrecadada será direcionada para a festa do Dia das Crianças, em outubro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os ingressos podem ser adquiridos somente no Fundo Social de Solidariedade, que fica aberto das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, Centro. A Noite do Sobá é realizada desde 2013, em uma ação inspirada nas origens orientais da primeira-dama e presidente do Fundo, Daily Kubagawa Gomes.

O evento oferece o tradicional prato da culinária japonesa acompanhado de música ao vivo. A edição deste ano contará com o som da cantora Barbara Pappert, que dará o tom da noite com canções de MPB. O sobá será servido em sua forma mais tradicional, que consiste no macarrão, frango, omelete e molho. O local terá decoração típica japonesa, com endereço na Rua Sebastião das Dores, 29, Prainha.

Além da atração gastronômica, o evento tem caráter social. O valor arrecadado será utilizado no Dia das Crianças, assim como em edições anteriores, as quais já tiveram passeio até o cinema, parque montado na entrada da Cidade, brinquedos e lanches oferecidos nos bairros.


Palavras-chave: , , ,