Publicado em: 04/08/2017 - Última modificação: 07/08/2017 - 19:57

CREAS recebe palestra sobre prevenção e combate ao uso de drogas

SOCIAL - Palestras acontecerão na próxima quarta-feira (9), a partir das 14 horas

Representantes da Coalizões Comunitárias Antidrogas da América (CADCA) e da Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (COED) realizarão uma palestra no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (9), às 14 horas. O CREAS fica na Rua Dalton Miller Pessoa, 120, no Jardim Umuarama.

A organização Coalizões Comunitárias Antidrogas da América (CADCA) foi fundada em 1992 e está em comunidades na América Latina, Caribe, África e Ásia. Seu principal objetivo é trabalhar para criar comunidades seguras, saudáveis e livres de drogas. Já a Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (COED) é do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo fortalecer a ação na prevenção e enfrentamento às drogas.

Quem ficou interessado em participar é só tirar as dúvidas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ou pelo telefone (13) 3427-7853. O atendimento é das 8 às 17 horas.

Palavras-chave: , , ,