Publicado em: 10/08/2017 - Última modificação: 10/08/2017 - 17:40

Últimas vagas: inscrições do CETPI até sexta-feira

CAPACITAÇÃO - Os cursos disponíveis são de instalador e reparador de linhas telefônicas prediais, atendimento ao cliente, assistente administrativo e operador de microcomputador

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) encerra inscrições para quatro cursos nesta sexta-feira (11). As últimas vagas disponíveis são de instalador e reparador de linhas telefônicas prediais, atendimento ao cliente, assistente administrativo e operador de microcomputador. Os interessados devem comparecer à sede do CETPI, das 8 às 17 horas, com RG e CPF (original e cópia) e 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

O grau de escolaridade exigido é o Ensino Fundamental completo e a idade mínima de 16 anos. O CETPI fica na Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes, e as aulas estão previstas para iniciar ainda neste semestre. Mais informações pelo telefone (13) 3426-3501.

CURSO VAGAS DIA E HORÁRIO DAS AULAS
Instalador e Reparador de Linhas Telefônicas Prediais 03 Segunda, terça e quarta-feira, das 8 às 11 horas
Atendimento ao Cliente 10 Sexta-feira, das 19 às 22 horas
Assistente Administrativo 02 Segunda, terça e quarta-feira, das 19 às 22 horas