Publicado em: 17/08/2017 - Última modificação: 21/08/2017 - 18:18
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Michel Laub é o escritor convidado do Viagem Literária nesta terça

CONVERSA - Lançado em 2008, pela Secretaria de Estado da Cultura, o programa percorre, todos os anos, dezenas de cidades paulistas



Também jornalista, foi editor-chefe da revista Bravo, coordenador de publicações e internet do Instituto Moreira Salles e colunista da Folha de S.Paulo e do Globo (crédito: Renato Parada)

Compatilhar:

Itanhaém receberá, nesta terça-feira (22), às 19 horas, o escritor Michel Laub para mais uma edição do Programa Viagem Literária, do Governo do Estado. Autor de sete romances, entre eles, ‘Música Anterior’, ‘O segundo tempo’, ‘A maçã envenenada’ e ‘Diário de queda’, lançados em 13 países e traduzidos para dez idiomas, ele estará em um bate-papo divertido sobre suas experiências e obras na Biblioteca Municipal Paulo Bomfim, localizado na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O escritor nasceu em Porto Alegre, em 1973, e vive atualmente em São Paulo. Também jornalista, foi editor-chefe da revista Bravo, coordenador de publicações e internet do Instituto Moreira Salles e colunista da Folha de S.Paulo e do Globo. Hoje, é colaborador de diversas editoras e veículos no Brasil e exterior. Além disso, foi vencedor de seis prêmios de literatura.

VIAGEM LITERÁRIA – Lançado em 2008, pela Secretaria de Estado da Cultura, o programa percorre, todos os anos, dezenas de cidades paulistas. O projeto atua nas bibliotecas com a proposta de democratizar o acesso à cultura e promover o contato direto entre escritores e as comunidades.

O programa integra o conjunto de ações do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) e já foi prestigiado por mais de 285 mil participantes, entre adultos e crianças. Além da programação de encontros com os escritores, tem em suas diretrizes a capacitação dos profissionais de biblioteca e também as oficinas de criação literária.


Palavras-chave: , ,