Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26
[email protected]

Bailarinas participam do IX Taboão Fest Dance neste sábado

EVENTO - O grupo itanhaense concorrerá em mais de 160 coreografias



Compartilhar:

Os alunos da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém participarão neste sábado (19) do IX Taboão Fest Dance. O festival e as apresentações serão em Santo Amaro, no Teatro UniÍtalo, a partir das 10 horas. A realização do evento é da Escola de Ballet Sonia Almeida.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 O objetivo do festival é valorizar a arte da dança, proporcionar oportunidades e a troca de experiências entre os grupos e academias. As modalidades que as bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém participarão são clássico livre, repertório, contemporâneo e o folclore. As coreografias são produzidas e coordenadas pela professora Lenisa Rocha.

Os participantes do grupo itanhaense que competirão são: Ana Clara Rodrigues Ferdele, Anna Clara Souza Santos, Clara Macedo Zanirato, Eloá Ortiz Koki de Araújo, Geovanna Mota Silva, Izabela Correia Guimarães, Júlia de Oliveira Tineu, Kethelin Moreira da Rocha, Martchella de Cola, Stephanie Santos Szabo, Beatriz Dias Pereira, Elidriane Aparecida Almeida, Maira Adria da Silva Souza, Raphaelly Nicolly G. Santos, Vitória Melissa dos Santos, Ana Beatriz dos Santos, Camille Ferreira Cruz, Carol Marinho, Giovanna M., Sandy, Thabata Aparecida, Victória Dias Ricomini e Yuri Quitério Camargo.


Palavras-chave: , , ,