Publicado em: 23/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Festival com presença de jogadores masters do Palmeiras agita o sábado

ESPORTE - Programação terá três jogos, começando às 10 horas, em comemoração ao aniversário de 30 anos da Sociedade Esportiva Unidos do Savoy

O campo está localizado na Rua Abel Francisco Caniçais, próximo da altura da Rua Jaime Lino dos Santos

Neste sábado (26), um festival esportivo promete agitar o campo de futebol da Sociedade Esportiva Unidos do Savoy. Como parte da comemoração de 30 anos do clube, uma equipe master composta por ex-jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras virá para enfrentar os donos da casa (acima de 40 anos), às 15 horas. O campo está localizado na Rua Abel Francisco Caniçais, próximo da altura da Rua Jaime Lino dos Santos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Entre os presentes, estarão o goleiro Gilmar, o lateral Índio, o zagueiro Valtão, os volantes Claudecir e Rodrigo Pontes, os meias Adãozinho, Esquerdinha e Ricardinho, e o centroavante Nilson. O volante Flávio, que também virá para a Cidade, jogou pelo próprio Unidos do Savoy no último torneio municipal Master 40, no qual o time sagrou-se tricampeão municipal.

No ano passado, a equipe vermelha e verde também recebeu craques do passado de outro clube tradicional: o São Paulo Futebol Clube. Na ocasião, houve empate por 1 a 1, com presença de jogadores como Müller, Macedo e Pavão. O evento marcou o aniversário de 484 anos de Itanhaém.

JOGOS PRELIMINARES – A programação de sábado, entretanto, não ficará restrita a apenas um jogo comemorativo envolvendo o Unidos do Savoy. Mais cedo, às 10 horas, um clássico do bairro pelo Master 50, diante do Grêmio Esportivo Savoy. Na sequência (13 horas), o time amador encara o São José, que sagrou-se bicampeão municipal da categoria no fim de julho.

Palavras-chave: , , , , , ,