Serviços
acessibilidade



Publicado em: 25/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26
[email protected]

Aulas de natação têm mais de 200 inscritos em apenas um dia

ESPORTE - Centenas de interessados compareceram ao local desde a abertura das matrículas e rapidamente esgotaram boa parte das turmas disponíveis



No total, somando com as outras turmas, 207 pessoas entraram no projeto em apenas um dia

Compartilhar:

O Complexo Educacional Harry Forssell abriu, nesta sexta-feira (25), vagas para diversas atividades, como natação – para adultos, jovens (iniciação) e aperfeiçoamento – e hidroginástica. Centenas de interessados compareceram ao local desde a abertura das matrículas e rapidamente esgotaram as turmas disponíveis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Todas as vagas para hidroginástica, para natação entre adultos, para iniciação I (de 7 a 17 anos) e para iniciação II (de 7 a 17 anos, para quem já tem experiência em crawl e costa) foram preenchidas. No total, mais de 200 pessoas entraram no projeto.

Os atestados médicos devem ser renovados a cada 180 dias, sendo que o aluno só poderá participar após sua apresentação. Além disso, o responsável pela criança deve declarar no ato da inscrição que a criança sabe nadar (para as aulas de aperfeiçoamento). Haverá um teste para o interessado e, em caso de reprovação, deve aguardar a próxima abertura de vagas.


Palavras-chave: , , , , ,