Publicado em: 13/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:29

Itanhaém recebe prêmio por projetos da terceira idade

EVENTO - A entrega foi feita ao prefeito Marco Aurélio Gomes na terça-feira (12), com participação de integrantes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

O Instituto Schulman de Investigação Científica (ISIC) premiou Itanhaém pelo pioneirismo nas ações desenvolvidas em benefício da população da terceira idade, melhorando a qualidade de vida. A entrega foi feita ao prefeito Marco Aurélio Gomes na terça-feira (12). Participaram do evento integrantes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, incluindo o secretário Rogélio Salceda.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“Nosso objetivo é trabalhar, cada vez mais em sintonia, para oferecer aos nossos amigos da melhor idade uma vida mais ativa e feliz. Este prêmio coroa o esforço de Itanhaém para implementar políticas públicas voltadas a esta faixa etária. É uma demonstração do compromisso da administração municipal com esta população”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogélio Salceda, comentou sobre a importância de Itanhaém ser lembrada como exemplo para as pessoas da terceira idade. “Nossa equipe trabalha unida para realizar o melhor trabalho possível na área social. Este reconhecimento nos dá ainda mais força e coragem para alcançarmos melhores resultados”.

Palavras-chave: , , ,