Publicado em: 15/09/2017 - Última modificação: 21/09/2017 - 18:10
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Madô Martins lança dois livros na Biblioteca nesta sexta; escritora participa de bate-papo

LITERATURA - A autora santista Madô Martins divulga “Cidade dos Canais” e “Som das Conchas”, além de fazer um bate-papo com os presentes



O lançamento terá início às 18 horas, e prevê um bate-papo com os presentes, além de autógrafo dos exemplares

Compatilhar:

Esta sexta-feira (22) será de muita cultura e literatura em Itanhaém. Isso porque a escritora Madô Martins estará na Biblioteca Municipal para divulgar seus mais recentes livros: o infantojuvenil “Cidade dos Canais” e a crônica “Som das Conchas”. O lançamento terá início às 18 horas, e prevê um bate-papo com os presentes, além de autógrafo dos exemplares. A entrada é franca, e a biblioteca fica na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Cidade dos Canais é o terceiro livro infantil da autora, e conta sobre a importância dos canais de Santos, além de apresentar a história da cidade de forma lúdica. Já Som das Conchas reúne 50 crônicas publicadas no jornal A Tribuna e na mídia virtual, e fala sobre o mar com um cuidadoso tratamento gráfico.

SOBRE A AUTORA – Madô Martins nasceu em Santos e é formada em Comunicação Social pela Unisantos. Como jornalista, trabalhou nos jornais Cidade de Santos, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde e Diário Oficial de Santos. Como escritora, chega agora ao seu 14º livro, tendo publicado anteriormente obras de poesia, conto, crônica e romance. Atualmente, é cronista do jornal A Tribuna desde o ano 2000, e escreve também para a revista eletrônica Rubem.


Palavras-chave: , ,