Publicado em: 18/09/2017 - Última modificação: 18/09/2017 - 17:50

Mudas nativas serão plantadas no Jardim Coronel neste domingo

MEIO AMBIENTE - A atividade acontecerá na Avenida Conceição de Itanhaém, 2.450, no Jardim Coronel, a partir das 9 horas

No domingo (24), mais uma ação voltada à preservação do meio ambiente fará parte da programação da Cidade, a partir das 9 horas. Duzentas mudas nativas, cedidas pelo Viveiro Municipal, serão plantadas no Jardim Coronel. A iniciativa é do Rotary Club, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Turismo e de Planejamento e Meio Ambiente. A atividade acontecerá na Avenida Conceição de Itanhaém, 2.450.

Além disso, haverá participação de tribos indígenas do Rio Branco, que apresentarão um coral de músicas guaranis e também farão comidas típicas para os visitantes. A ideia dos organizadores é de realizar uma espécie de café da manhã comunitário, em que todos tragam alimentos e possam confraternizar no espaço.

Palavras-chave: , , ,