Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26
[email protected]

Banda Marcial de Itanhaém conquista certificado de ouro em festival

MÚSICA - O grupo foi campeão da etapa seletiva do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo



O triunfo aconteceu no ginásio CEU Três Pontes

Compartilhar:

No último sábado (16), a Banda Marcial de Itanhaém fez bonito na etapa seletiva do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo. Na ocasião, o grupo conquistou o certificado de ouro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nesta última etapa, disputada no ginásio CEU Três Pontes, em São Miguel Paulista (SP), o grupo concorreu na categoria de Banda Marcial Sênior Livre, em um total de 11 corporações, incluindo as categorias Banda Show, Banda Musical, Banda Categoria Especial e Fanfarra com Pisto. A banda itanhaense foi campeã geral, com um total de 126 pontos conquistados de 130 disputados no corpo musical, e 37 de 40 possíveis na linha de frente.

O festival conta com aproximadamente 150 participantes, e tem como meta selecionar as melhores bandas de cada região e distritos da cidade de São Paulo, além das três melhores classificadas localizadas fora da Grande São Paulo para uma final.


Palavras-chave: , ,