Publicado em: 19/09/2017 - Última modificação: 20/09/2017 - 18:43

Grupo Vida Loty comemora aniversário nesta quarta-feira

TERCEIRA IDADE - O evento acontecerá a partir das 8 horas na sede da entidade, na Rua Thaís, 114, Loty

A celebração iniciará com uma missa e, logo depois, será oferecido um café da manhã especial

Na quarta-feira (20), a partir das 8 horas, o Grupo Vida Loty abre suas portas para receber amigos e convidados para as comemorações de mais um ano de atuação da entidade, que hoje atende mais de 100 idosos. O evento acontecerá na sede da entidade, na Rua Thaís, 114, Loty. Uma missa dará início à celebração.

Para que a população da 3ª idade tenha melhor qualidade de vida, o grupo oferece aulas de zumba, yoga, alongamento, aeróbica adaptada, dança cigana, canto coral e caminhada, em uma programação diária orientada por profissionais da área. Logo depois da missa, será oferecido um café da manhã especial.

“É importe que todos venham para nosso aniversário. O Grupo Vida Loty traz uma grande contribuição à sociedade. Aqui, todos os atendidos fazem diversas atividades, que contribuem para uma melhor qualidade de vida”, disse a idealizadora e também fundadora da entidade, Antônia Alves Damaceno Nascimento, de 78 anos.

Palavras-chave: , ,