Publicado em: 19/09/2017 - Última modificação: 25/09/2017 - 09:47

Semana de Trânsito e classificação do Concurso Público são destaques no Boletim Oficial 454

COMUNICAÇÃO - Diversas ações educativas estão previstas para a Semana Nacional de Trânsito

A edição desta semana destaca a classificação prévia do Concurso Público 01/2017

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (19) a Semana Nacional de Trânsito e a classificação prévia do Concurso Público 01/2017. Diversas ações educativas estão previstas para toda a semana e o tema deste ano é ‘Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito’.

No Boletim 454, outras notícias podem ser conferidas, como os aposentados e pensionistas que têm até o dia 29 para solicitar desconto de 50% no IPTU 2018 (pág. 3); as tartarugas que voltaram ao mar em dia de limpeza de praias (pág. 5); a Campanha de Vacinação Contra Raiva Animal no sábado (pág. 6); a Campanha de Multivacinação, que atualiza caderneta de crianças e adolescentes (pág. 7); a reunião do Programa Cuidar, na quarta-feira (pág. 10) e as mudas nativas que serão plantadas no Jardim Coronel no domingo (pág. 10).

Os demais destaques são: Turismo apresenta metas do Plano Diretor a estudantes, comerciantes e artistas da Cidade (pág. 2); 12 mil trotes por ano, 936 por mês, 31 por dia: SAMU sofre com falsos pedidos (pág. 4); Só quem não conhece nossa história é capaz de destruí-la: Denuncie casos de vandalismo (pág. 8) e Madô Martins lança dois livros na Biblioteca nesta sexta; escritora participa de bate-papo (pág. 11).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa nos links: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-454/ e http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-454-suplemento/.

Palavras-chave: , , , ,