Publicado em: 22/09/2017 - Última modificação: 26/09/2017 - 17:33

Fundo Social: inscrições abertas para curso de Padaria Artesanal até sexta

CAPACITAÇÃO - Os interessados devem comparecer à Rua Cunha Moreira, 61, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para mais um curso gratuito de Padaria Artesanal, que terá duração de dois meses e meio. As inscrições vão até sexta-feira (29) ou quando houver o preenchimento das 20 vagas disponíveis, que serão divididas em duas turmas. As aulas começam em 3 de outubro.

O curso de Padaria Artesanal ensina técnicas para a produção de pães feitos com vegetais e frutas, além de salgados para festas e técnicas de confeitaria. Os interessados devem comparecer à Rua Cunha Moreira, 61, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, com cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além de um pacote de fralda geriátrica, que será destinada aos projetos do órgão. Mais informações pelo telefone (13) 3427-5068.

Palavras-chave: , ,