Serviços
acessibilidade



Publicado em: 22/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:29
[email protected]

Jovem Aprendiz: Sabesp está com inscrições para processo seletivo em Itanhaém até terça

OPORTUNIDADE - As vagas são para o cargo de Assistente Administrativo para jovens entre 14 e 22 anos de idade, que estejam cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio



As inscrições seguem até 24 de outubro, às 14 horas, no site da Fundação Carlos Chagas

Compartilhar:

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa nacional Jovem Aprendiz. São 485 vagas para o cargo de Assistente Administrativo em 118 cidades de todo o estado, entre elas Itanhaém. As inscrições seguem até terça-feira (24), às 14 horas, no site da Fundação Carlos Chagas, que pode ser acessado em http://www.concursosfcc.com.br.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As vagas são para jovens, entre 14 e 22 anos de idade, que estejam cursando o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio em 2018, em instituições públicas ou privadas. A remuneração do aprendiz é composta de bolsa-auxílio de R$ 468,50, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais, com jornada de trabalho semanal de 20 horas. O período do contrato de aprendizagem será de 18 meses.

A taxa de participação é de R$ 55,00, com isenção prevista para candidatos que forem doadores de sangue e redução de 50% para aqueles que comprovarem matrícula regular no antepenúltimo ou penúltimo ano do Ensino Médio e tiverem remuneração inferior a dois salários mínimos.

A prova objetiva será aplicada em 3 de dezembro, nos municípios de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo, em locais a serem informados no dia 23 de novembro. Os gabaritos provisórios serão divulgados em 5 de dezembro pelo próprio site da Fundação Carlos Chagas.


Palavras-chave: , , ,