Publicado em: 25/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28

Filme ‘Piratas Pirados’ é atração do Programa Pontos MIS nesta sexta

CULTURA - Sessões acontecem gratuitamente no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro

Animação estará em cartaz nesta terça-feira (26), quinta-feira (28) e sexta-feira (29), às 9 e às 14 horas

O Programa Pontos MIS retorna no fim deste mês para a exibição do filme ‘Piratas Pirados’. A animação estará em cartaz nesta sexta-feira (29), às 9 e às 14 horas. As sessões acontecem gratuitamente no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O filme conta a história do Capitão Pirata, que quer derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz e ganhar o prêmio de Pirata do Ano. Para isso, ele parte com sua tripulação da Ilha de Sangue para as ruas de Londres, onde enfrenta a Rainha Vitória com a ajuda de Charles Darwin.

PONTOS MIS – O programa é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do Estado de São Paulo com uma programação repleta de atividades culturais.

Palavras-chave: , ,