Publicado em: 25/09/2017 - Última modificação: 25/09/2017 - 18:35

Paróquia Santa Teresinha comemora 10 anos de existência no domingo (1º)

- Espaço da Igreja Católica, no Belas Artes, também homenageará os 15 anos da Comunidade Missionária Providência Santíssima em Itanhaém

No dia da Festa de Santa Teresinha, haverá a procissão solene e será servido o tradicional bolo com medalhas

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, espaço da Igreja Católica no Belas Artes, comemora no próximo domingo (1º), às 19 horas, os 10 anos de sua existência e os 15 da criação da Comunidade Missionária Providência Santíssima em Itanhaém. A programação teve início no último dia 22, com o tema “Aprendendo com Santa Teresinha a ser um só corpo”, quando uma carreata saiu da Comunidade São Bento, na região do Gaivota.

A paróquia faz parte da Diocese de Santos, e organiza missas semanalmente, de terça a sexta-feira, e também aos domingos; no dia da Festa de Santa Teresinha, acontecerá às 9 horas e às 19h30. Além disso, haverá também a procissão solene e será servido o tradicional bolo com medalhas.

Palavras-chave: , ,