Publicado em: 27/09/2017 - Última modificação: 28/09/2017 - 18:27

Banco de Alimentos distribui mais de mil pés de alface para moradores do Guapurá

SAUDÁVEL - Moradores também participaram de uma ação educativa sobre a higienização do alimento

Cerca de 300 famílias receberam os pés de alface

Mais de mil pés de alface foram distribuídos para os moradores da região do Guapurá. Além da distribuição, os habitantes do local participaram de uma ação educativa sobre a higienização do alimento, onde ganharam hipoclorito de sódio. Os pés de alface foram doados pelo agricultor familiar João Freitas.

Moradora do local, Antonieta Soares dos Santos, de 70 anos, adorou receber o alimento. “Todos ficamos muito contentes, porque muitas pessoas não têm condições de comprar uma verdura. Então, é uma atitude muito bonita”, afirmou.

Os pés de alface foram distribuídos para cerca de 300 famílias do local, próximo a Creche Municipal Professora Maria Patrocina Condota. A ação foi realizada pelo Banco de Alimentos, em parceria com o Departamento de Agricultura e Associação dos Agricultores de Itanhaém (AMIBRA).

Palavras-chave: , ,