Publicado em: 28/09/2017 - Última modificação: 02/10/2017 - 17:42

Prefeitura assina convênio para compra de equipamentos de fisioterapia

SAÚDE - Os recursos estão na ordem de aproximadamente R$ 100 mil

Solenidade de assinatura ocorreu nesta quinta-feira (28), no Palácio dos Bandeirantes

A Prefeitura de Itanhaém firmou novo convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a aquisição de novos equipamentos para a Fisioterapia Municipal. Os recursos estão na ordem de aproximadamente R$ 100 mil e são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Itamar Borges.

A solenidade de assinatura ocorreu nesta quinta-feira (28), no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes. “Estamos construindo na região central um novo e moderno prédio que abrigará o Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI), Fisioterapia Municipal e o Centro Municipal de Reabilitação (CMR). Esta nova verba será fundamental para que a Secretaria de Saúde possa estruturar o local para melhor atender a nossa população”, destacou o prefeito.

NOVO LOCAL – O prédio em construção abrigará o CEMI, a Fisioterapia Municipal e o CMR, e funcionará na Rua Expedicionário Poitena, 21, no Centro, próximo também ao novo prédio do Hospital Regional Jorge Rossmann. O local permitirá uma maior estrutura, pequenas cirurgias, uma sala cirúrgica e uma ala de ortopedia que ficará próxima às salas de gesso e raio-x.

Palavras-chave: , , , ,