Publicado em: 02/10/2017 - Última modificação: 05/10/2017 - 18:17

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho abre inscrições para eleição

CIPA - As participações podem ser registradas no CMTECE, no Paço Municipal e na UPA, de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

A CIPA tem como principal objetivo verificar condições de risco no ambiente de trabalho

Os servidores efetivos da Prefeitura de Itanhaém que tiverem interesse em participar da eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA), para a gestão 2017/2018, têm até o dia 31 de outubro para realizar a inscrição.

As participações podem ser registradas nos seguintes locais: Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), Paço Municipal e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A CIPA é composta por integrantes do quadro efetivo da Administração Municipal e tem como principal objetivo verificar condições de risco no ambiente de trabalho. O convite é feito de acordo com a Norma Regulamentadora nº 5, aprovada por meio da Portaria do Ministério do Trabalho nº 3.214, de 8 de junho de 1978.

Palavras-chave: , , , ,