Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 06/10/2017 - Última modificação: 09/10/2017 - 20:19
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Casal de aposentados busca qualidade de vida em Itanhaém

SAUDÁVEL - Morando há dois meses na Cidade, Terezinha Fernandes e Luiz Matias não trocam o clima, a tranquilidade e as belas paisagens de Itanhaém por nada



Caminhada pelas areias da Praia do Centro, nas primeiras horas da manhã, é sagrada para o casal de aposentados

Compartilhar:

A caminhada pelas areias da Praia do Centro, nas primeiras horas da manhã, é sagrada para o casal de aposentados Terezinha Fernandes, de 77 anos e Luiz Matias, de 60 anos. Morando há dois meses na Cidade, eles não trocam o clima, a tranquilidade e as belas paisagens do Município por nada. “A gente sempre veio aqui, temos um amor imenso pela Cidade, nosso dia a dia é completamente diferente da vida estressante em São Paulo”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Buscando uma melhor qualidade de vida, o casal trocou a correria da capital pela calmaria de Itanhaém. “Não troco esse lugar por nenhuma outra cidade, em pouco tempo que estamos aqui, já nos sentimos itanhaenses de coração. Temos uma vida simples e descomplicada, é maravilhoso acordar e ter o contato com a natureza, caminhar pela areia da praia, sentir a leve brisa, ver esse cenário lindo. Nossos filhos sempre que tem uma folga vem aproveita os encantos da Cidade”, dona Terezinha Fernandes, de 77 anos.

“Morar a beira-mar é viver com mais qualidade de vida, a certeza de ter menos problemas de saúde e um ar mais puro para respirar. Além disso, fugimos de diversos problemas comuns em centros urbanos e ainda temos a oportunidade de curtir os belos lugares que o Município oferece. Uma coisa é fato, na praia você terá mais tranquilidade e sossego para se dedicar às coisas que realmente importam”, falou o aposentado Luiz Matias, de 60 anos.

 


Palavras-chave: , ,