Serviços
acessibilidade



Publicado em: 09/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28
[email protected]

Gremar realiza atividades de educação ambiental nas escolas municipais

MEIO AMBIENTE - Projeto visa conscientizar a conservação dos animais marinhos



Compartilhar:

O Instituto Gremar, que faz o resgate e reabilitação de animais marinhos, está realizando, desde a última terça-feira (3), atividades de educação ambiental nas escolas municipais de Itanhaém. O projeto, denominado Gremar na Escola, visa conscientizar os alunos do 4º e 6º ano sobre a conservação dos animais marinhos, e promoverá apresentações das melhores turmas, baseadas no projeto, no Paço Municipal, em dezembro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O programa, que é desenvolvido junto às Secretarias de Planejamento e Meio Ambiente e de Educação, Cultura e Esportes, já percorreu as escolas EM Luiz Gonzaga, EM Diva do Carmo e EM Lions Clube, e prevê em seu cronograma visitar as escolas EM Harry Forssell, EM Bernardino de Souza e EM Noêmia Salles Padovan entre os meses de outubro e dezembro.

Após as palestras, serão realizadas em datas a confirmar as apresentações finais, onde os alunos avaliarão o conteúdo aplicado e passarão à escola, e também as campanhas de conscientização, as quais definirão as apresentações das melhores turmas do 6º ano, no Paço Municipal, e do 4º ano, no evento de Dia das Crianças na Base de Estabilização, localizada no Centro.


Palavras-chave: , , , ,