Publicado em: 09/10/2017 - Última modificação: 09/10/2017 - 19:55

Vôlei sub-16 tem partidas decisivas nesta terça

ESPORTE - Rodada dupla está marcada para as 20 horas, no ginásio da EE Benedito Calixto

O ginásio da Escola Estadual Benedito Calixto será palco de partidas decisivas de vôlei nesta terça-feira (10). As equipes sub-16 de Itanhaém terão compromissos fundamentais pela Copa São Paulo da modalidade, tanto no masculino quanto no feminino, contra os times de Iguape. A rodada dupla está marcada para as 20 horas, na Avenida Rui Barbosa, 180, Centro, sendo que as meninas abrem a sequência.

O vencedor desta fase avança para enfrentar Praia Grande na final regional, no dia 18 de outubro. Por fim, o último representante da Baixada Santista e do Vale do Ribeira disputará a etapa final da competição em Araraquara, marcada inicialmente entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro.

Além da Copa São Paulo – organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude – os dois times seguem na disputa do 1° Campeonato da Integração da Baixada Santista. Curiosamente, ambos estão atualmente na 2ª posição em suas chaves. O próximo compromisso do feminino é no dia 20, em Praia Grande, enquanto o masculino aguarda o agendamento de sua próxima rodada.

Palavras-chave: , ,