Publicado em: 10/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

CETPI completa 27 anos de fundação na quarta; atividades marcam as comemorações

COMEMORAÇÃO - Evento começa às 16 horas, com direito a música e bingo com diversos prêmios

Nesta quarta-feira (11), o Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) marca a comemoração de seus 27 anos com muita festa. O evento começa às 16 horas, com direito a música, bingo com diversos prêmios e, no final, direito a um bolo de aniversário. A iniciativa é da Associação de Amigos do CETPI (AAMI-CETPI) e a entrada é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Logo após a abertura, a atração musical fica por conta da banda Glaudan-Feigor e Muringa DSP. Às 18 horas, começa o bingo, que terá os seguintes prêmios: mesa de pebolim, uma camisa autografada do Santos Futebol Clube, batedeira de bolo e outros eletrodomésticos, cestas variadas (de beleza e perfumes), cestas básicas, entre outros. O bolo será cortado às 20h30.

CETPI – A unidade foi inaugurada em setembro de 1990, por iniciativa da Prefeitura de Itanhaém, em convênio com o SENAI, para ministrar cursos, visando possibilitar aos alunos condições de inclusão social e profissional. Em 2014, foi criado o programa municipal Mais Oportunidades, com o intuito de oferecer qualificação profissional.

Palavras-chave: , , ,