Publicado em: 10/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28

Talentos da Rede Municipal de Ensino são destaques no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Em homenagem à semana da criança, são contadas cinco histórias de alunos que transformaram seus sonhos em realidade

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (10) os talentos da Rede Municipal de Ensino. Em homenagem à semana da criança, são contadas em vídeos as histórias de Isadora, Davi, Tainá, Fernando e Beatriz, alunos que, com determinação e esforço, transformaram seus sonhos em realidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 457, outras notícias podem ser conferidas, como o vídeo turístico de Itanhaém no “Festival do Minuto” (pág. 2); a programação especial na Semana Benedicto Calixto (pág. 4); a pré-inscrição realizada pelo PAT para cursos do Pronatec Oferta Voluntária (pág. 7); a assinatura de quatro convênios para pavimentação de ruas (pág. 8) e a avaliação da gestão de Itanhaém pelo TCE como “muito efetiva” (pág. 9).

Os demais destaques são: Festival de orquídeas marca o feriado prolongado (pág. 3); 5ª Festa das Nações terá pratos típicos de oito países (pág. 5); Professora trabalha autoconfiança e a autoestima de alunos em escola (pág. 6); Famílias que instalarem kit gratuito de TV digital concorrem a prêmios (pág. 12). Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo.

Palavras-chave: , , , ,