Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28
[email protected]

Feriado deve ter pancadas de chuva até o domingo

METEOROLOGIA - De acordo com dados do Climatempo, precipitação pode atingir até 9 mm no último dia do feriadão



Temperatura máxima prevista é a do Dia de Nossa Senhora de Aparecida, que deve atingir 28º

Compartilhar:

O feriadão promete ter viradas de tempo em Itanhaém. De acordo com dados do Climatempo, o sol deve até aparecer na quinta-feira (12), enquanto sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15) pode chover o dia inteiro. No feriado de Nossa Senhora de Aparecida, a temperatura máxima tende a ser a maior: 28º. Já a mínima deve ser a de domingo, ficando em torno de 17º.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A previsão para quinta-feira é de sol entre nuvens durante o dia e períodos de céu nublado à tarde e à noite. A máxima será de 28º, enquanto a mínima será de 20º. Na sexta, máxima de 27º e mínima de 19º, com sol entre nuvens pela manhã e pancadas de chuva pelo resto do dia. As chances de chuva são de 99%, e a precipitação deve atingir 2 mm.

O sábado terá, de acordo com a previsão, períodos de céu nublado, com chuva a qualquer momento. A temperatura deve variar entre 26º e 19º, enquanto a precipitação não deve ultrapassar os 6 mm, e as chances de chuva são de 80%. Por fim, o domingo deve ter chuva durante o dia e céu nublado à noite, com temperatura máxima de 24º e mínima de 17º; são 99% de chances de chuva, e precipitação pode atingir até 9 mm.


Palavras-chave: , , , ,