Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 16/10/2017 - Última modificação: 16/10/2017 - 17:37
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Guapurá ganhará Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas neste sábado

INAUGURAÇÃO - Cerimônia de entrega será na Quadra 70 da Rua C, nas proximidades dos Condomínios Papagaios e Jaçanãs



Novo núcleo será coordenado pela Associação de Dança de Itanhaém, sob supervisão da Secretaria de Habitação, que levará diversas atividades culturais, esportivas e sociais

Compatilhar:

Os moradores do Guapurá terão uma grande novidade. Neste sábado (21), às 10 horas, será inaugurado o Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá, um novo centro comunitário que realizará diversas atividades para os munícipes. A cerimônia de entrega será na Quadra 70 da Rua C, nas proximidades dos Condomínios Papagaios e Jaçanãs.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Na inauguração, as secretarias de Habitação e de Assistência e Desenvolvimento Social e a Associação de Dança de Itanhaém (ADI) realizarão diversas atividades para celebrar a entrega do novo espaço. O Fundo Social de Solidariedade estará também no local com a distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças da região.

De acordo com a secretária de Habitação, Mara Sanches Figueiredo, o novo núcleo será coordenado pela ADI, que levará diversas atividades culturais, esportivas e sociais, com a supervisão da Secretaria de Habitação. No futuro, outros serviços podem ser incluídos ao local.

O Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá será mais uma ação da Prefeitura de Itanhaém para o novo bairro. Desde 2011, já foram entregues 2.612 novas moradias, duas unidades escolares e um novo Centro Comercial, já em funcionamento.


Palavras-chave: , , ,