Publicado em: 18/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28

Plano Integrado de Monitoramento de Verão discutirá estratégias e ações para a temporada

TURISMO - Secretários municipais, autoridades e representantes de órgãos estaduais participarão do encontro para discutir programação e estratégias de segurança

Uma reunião do Plano Integrado de Monitoramento de Verão para tratar de assuntos pertinentes à alta temporada  ocorrerá nesta terça-feira (24), a partir das 14h30, no Paço Municipal. Secretários municipais, autoridades e representantes de órgãos estaduais ligados a áreas de abastecimento de água, energia elétrica, logística, mobilidade, segurança e lazer estarão presentes. A programação de verão começa no dia 22 de dezembro e encerra logo após o carnaval de 2018, em 14 de fevereiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O principal objetivo do encontro é antecipar providências e preparar o Município para a temporada de verão, além traçar diretrizes e ações conjuntas que serão tomadas para garantir a segurança e o bem-estar dos munícipes e turistas.

De acordo com o Secretário de Turismo, José Roberto Pereira do Nascimento, a reunião é essencial para antecipar possíveis problemas futuros. “Os órgãos envolvidos precisam conversar sobre as ações, para que consigam prevenir transtornos e os resultados sejam positivos”, acrescentou.

Palavras-chave: , , , , , ,