Publicado em: 19/10/2017 - Última modificação: 20/10/2017 - 17:21
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Representantes da Educação participam de reunião sobre Plano de Ações Articuladas (PAR)

PLANEJAMENTO - Formação de profissionais e infraestrutura das escolas foram alguns dos assuntos discutidos



Encontro reuniu representantes de todos os setores da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

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Na manhã desta quinta-feira (19), representantes de todos os setores da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes participaram de uma reunião para discutir e planejar o Plano de Ações Articuladas (PAR). As metas e assuntos discutidos acontecerão até o ano de 2019.

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Após a realização do diagnóstico, que avalia a atual situação educacional local, foi elaborado um planejamento. Entre os principais assuntos discutidos estão formações de profissionais, equipamentos e infraestrutura das escolas.

De acordo com o responsável pelo Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec), Melquisedec Hergersheimer, é essencial que todos os profissionais da Educação conheçam e discutam o Plano de Ações Articuladas (PAR). “É o único modo interlocutor com o Ministério da Educação. Além disso, por meio do PAR conseguimos alcançar uma educação cada vez melhor”, explicou.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  


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