Publicado em: 23/10/2017 - Última modificação: 23/10/2017 - 21:23

Moradores do Guapurá ganham novo espaço para atividades esportivas e culturais

INAUGURAÇÃO - Novo núcleo será coordenado pela Associação de Dança de Itanhaém (ADI), com a supervisão da Secretaria de Habitação

Espaço é mais uma ação da Prefeitura de Itanhaém para o novo bairro de Itanhaém

Os moradores do Guapurá ganharam um novo espaço para esportes, cultura, lazer e cidadania. A Prefeitura de Itanhaém entregou, no último sábado (21), o Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas, que levará crianças e jovens da região para aulas de dança de rua infantil e juvenil e ballet. As atividades iniciarão em novembro e, em breve, abrirá inscrições para aulas de bateria, violão, artes marciais, zumba e capoeira.

Confira as fotos

O novo espaço fica na quadra 70 da Rua C, nas proximidades dos Condomínios Papagaios e Jaçanãs. O novo núcleo será coordenado pela Associação de Dança de Itanhaém (ADI), com a supervisão da Secretaria de Habitação. No futuro, outros serviços podem ser incluídos no local.

O Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas é mais uma ação da Prefeitura de Itanhaém para o novo bairro de Itanhaém. Desde 2011, já foram entregues 2.612 novas moradias, duas unidades escolares e um novo Centro Comercial, já em funcionamento.

Palavras-chave: , , , , ,