Publicado em: 23/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Seja Digital realiza na terça uma palestra sobre a TV digital no Grupo Conviver

EVENTO - Objetivo é de orientar a população sobre a distribuição e instalação do kit digital, composto por conversor e antena digital

Com o intuito de esclarecer dúvidas referentes ao desligamento do sinal analógico de televisão, a Seja Digital, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará nesta terça (24) uma palestra sobre o tema na sede do Grupo Conviver. O endereço é Rua Urcezino Ferreira, 548, no Baixio, com início a partir das 9 horas. O objetivo é orientar a população sobre a distribuição e instalação do kit digital, composto por conversor, controle remoto e antena digital. É importante ressaltar que o desligamento do sinal analógico de televisão acontecerá no dia 29 de novembro em toda a região.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante o encontro, a população será orientada sobre quem tem direito aos equipamentos, os procedimentos necessários para solicitar o kit digital, os benefícios que terão com o novo sinal e uma demonstração da conversão do sinal analógico para o digital.

Para saber se você tem ou não direito ao kit gratuito, é necessário acessar o site www.sejadigital.com.br ou ligar no telefone 147. Em Itanhaém, a Seja Digital está disponibilizando agentes mobilizadores em equipamentos da Cidade, como o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Posto de Atendimento e Assistência Social (PAAS). Os agentes são contratados pela entidade e têm a função de fazer o agendamento para que os beneficiários de programas sociais do Governo Federal retirem os equipamentos.

Palavras-chave: , ,