Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 24/10/2017 - Última modificação: 25/10/2017 - 21:33
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

7ª Copa Zukeran de Judô reúne mais de 350 participantes

ESPORTE - A competição é realizada anualmente no mês de outubro em homenagem a Chosin Zukeran, pioneiro no judô itanhaense



De acordo com as regras da competição, o time da casa não participa oficialmente da competição por pontos; Peruíbe sagrou-se campeã

Compatilhar:

Um dos eventos mais tradicionais do judô regional, a Copa Zukeran reuniu mais de 350 atletas neste domingo (22), no Ginásio de Artes Marciais do Belas Artes. Competidores de seis cidades estiveram em Itanhaém para participar da 7ª edição do evento. A Associação Cho-Do-Kan local obteve um total de 211 pontos, acumulados por 146 atletas locais.

Confira as fotos

7ª Copa Zukeran de Judô

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Entretanto, de acordo com as regras da competição, o time da casa não participa oficialmente da competição por pontos. Portanto, a cidade campeã foi Peruíbe, que marcou 191. O vice-campeonato ficou com Praia Grande (95), e na sequência vieram Iguape (41) e Itariri (36).

As categorias participantes foram biriba, mirim, infantil, infantojuvenil, pré-juvenil, juvenil e adulto (júnior e sênior), todas no feminino e no masculino. O torneio foi constituído por eliminatórias simples, sem repescagem e sem disputa de terceiro lugar, com medalhas para os três primeiros de cada faixa etária.

CHO-DO-KAN – Atualmente, a associação atende alunos de todas as idades no próprio Ginásio de Artes Marciais, com aulas gratuitas de segunda, quarta e quinta, às 20 horas, sob o comando do sensei José Francisco Bezerra Filho. A Copa Zukeran é realizada anualmente no mês de outubro em homenagem a Chosin Zukeran, pioneiro no judô itanhaense, que trouxe a modalidade para o Município em 1969 e fundou a própria Cho-Do-Kan.


Palavras-chave: , , ,