Publicado em: 24/10/2017 - Última modificação: 27/10/2017 - 18:41

Filme ‘Cidade das Crianças’ será exibido na terça pelo programa Pontos MIS

CULTURA - As sessões acontecerão gratuitamente no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro

Programa Pontos MIS acontece todos os meses em Itanhaém

O filme ‘Cidade das Crianças’ será exibido na próxima terça-feira (31), às 9 e 14 horas, como parte do Programa Pontos MIS, que acontece todos os meses em Itanhaém. As sessões acontecerão gratuitamente no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro. A classificação etária é de acima de 14 anos.

O filme conta a história de pais que, cansados das brincadeiras dos filhos, decidem sair da Vila de Timpelbach por um dia. Porém, ao retornar, eles são detidos por um grupo de soldados. Quando as crianças descobrem que não existem mais adultos na vila, eles tomam conta de tudo e decidem fazer suas próprias leis.

PONTOS MIS – O programa é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do estado com uma programação repleta de atividades culturais.

Palavras-chave: , , ,