Publicado em: 26/10/2017 - Última modificação: 01/11/2017 - 19:06

Funcionários associados à AFPESP têm direito a desconto em diversos hotéis

FÉRIAS - Junto ao Grêmio Municipal, a associação está com um estande montado no Paço Municipal

Unidade de Lazer da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo fica no Suarão

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) oferece diversos benefícios para os servidores públicos municipais, estaduais e federais que se associarem à instituição. Desde a última quarta-feira (25), um estande está montado no Paço Municipal, onde estão sendo promovidos diversos cadastros pela AFPESP e pelo Grêmio Municipal, que também garantem benefícios a filiados.

Os associados da colônia de férias ganham direito a desconto em hotéis espalhados por todo o estado, além de pagar apenas a alimentação nos locais visitados. Os filiados do Grêmio Municipal também têm desconto de 50% na taxa de adesão da AFPESP.

A Unidade de Lazer da associação em Itanhaém fica localizada na Rua Beritiba, 1.500, Suarão. Já o Paço Municipal está localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro.

Palavras-chave: , , ,