Publicado em: 27/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Seja Digital realiza mutirão de agendamentos no Guapurá e Gaivota neste sábado

TV DIGITAL - Além do agendamento para retirada dos kits gratuitos, a população poderá verificar a disponibilidade de antenistas para auxiliar na instalação dos equipamentos

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, promove neste sábado (28) mobilização para o agendamento das famílias que têm direito aos kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. As ações serão realizadas das 13 às 16 horas, no bairro Gaivota, e das 14 às 17 horas, no Guapurá. Além do agendamento, a população poderá verificar a disponibilidade de antenistas para auxiliar na instalação dos equipamentos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante o evento, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 29 de novembro, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores da Cidade podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Além disso, em Itanhaém, a Seja Digital está disponibilizando agentes mobilizadores em equipamentos da Cidade, como o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Posto de Atendimento e Assistência Social (PAAS). Os agentes são contratados pela entidade e têm a função de fazer o agendamento para que os beneficiários de programas sociais do Governo Federal retirem os equipamentos.

Palavras-chave: , , , ,