Publicado em: 31/10/2017 - Última modificação: 01/12/2017 - 17:08

Aprenda a preparar guloseimas para o fim de ano com os cursos do Polo da Padaria Artesanal; inscrições abertas

Cursos estão divididos em quatro workshops, com oito horas de duração cada

Os cursos estão divididos em quatro workshops, com oito horas de duração cada, e são ministrados às segundas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas, na sede do órgão, localizada na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. São 15 vagas por semana, e para cada mês será ministrado um módulo, onde os interessados podem optar por fazer apenas um ou todos eles.

No mês de novembro, será ministrado o workshop de panetone trufado e integral. Para realizar a inscrição, totalmente gratuita, os interessados devem comparecer ao Fundo Social, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Informações pelo telefone (13) 3427-5068.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Mês Curso Aulas
Até dia 11/12 Torta Segundas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas
Fevereiro (2ª quinzena do mês) Pão de mel tradicional e fit Segundas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas