Publicado em: 31/10/2017 - Última modificação: 01/11/2017 - 18:47

Boletim Oficial 460 destaca inauguração do Novo Hospital Regional

COMUNICAÇÃO - Entrega contou com a presença do governador Geraldo Alckmin

Edição desta semana destaca instalação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp)

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (31) o Novo Hospital Regional, inaugurado com inovações e tecnologia de ponta. A entrega contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e a estrutura ocupa uma área de 12,9 mil m², com oito pavimentos e um heliponto.

No Boletim 460, outras notícias podem ser conferidas, como as inscrições abertas para nova turma da Escola de Eletricistas (pág. 2); o crescimento da geração de empregos (pág. 3); instalação na Cidade da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) a partir de 2018 (pág. 5); Escola Municipal e escritora são premiadas com o Troféu Proler (pág. 9) e as novas regras para transporte e gerenciamento de resíduos (pág. 11).

Os demais destaques são: TV Digital – beneficiários de programas do Governo Federal devem fazer o agendamento (pág. 4); antenistas podem trabalhar instalando o kit de TV Digital (pág. 4) e saneamento básico chega a 24 mil pessoas em Itanhaém (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-460/.

Palavras-chave: , ,