Prefeitura de Itanhaém | Caravana da TV Digital na Escola chega a Itanhaém nesta quarta


Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 01/11/2017 - Última modificação: 01/11/2017 - 18:59
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Caravana da TV Digital na Escola chega a Itanhaém nesta quarta

SEJA DIGITAL - As atividades acontecem nas Escolas Municipais Pedrina Pompeu Bastos, Profª Maria Patrocina Condota e José Teixeira Rosas



Compartilhar:

Nesta quarta-feira (1º), o projeto Caravana da TV Digital na Escola está visitando unidades de ensino da Cidade com o objetivo de transformar as crianças em “multiplicadores do conhecimento”. As atividades acontecem nas Escolas Municipais Pedrina Pompeu Bastos, Profª Maria Patrocina Condota e José Teixeira Rosas. A partir do dia 29 de novembro, o sinal da TV analógica será desligado nas cidades da Baixada Santista.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A caravana é composta por atividades recreativas, apresentações de teatro, stand up, circo, mágico, entre outras atividades culturais, tudo com a temática da TV digital. A Seja Digital é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel, tendo como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático e distribuindo kits para as famílias cadastradas em  programas sociais do Governo Federal.

Confira os horários das apresentações:

9 horas – EM Pedrina Pompeu Bastos

11 horas – EM Profª Maria Patrocina Condota

13h30 – EM José Teixeira Rosas


Palavras-chave: , ,