Prefeitura de Itanhaém | Caravana da TV Digital na Escola chega a Itanhaém nesta quarta

Publicado em: 01/11/2017 - Última modificação: 01/11/2017 - 18:59

Caravana da TV Digital na Escola chega a Itanhaém nesta quarta

SEJA DIGITAL - As atividades acontecem nas Escolas Municipais Pedrina Pompeu Bastos, Profª Maria Patrocina Condota e José Teixeira Rosas

Nesta quarta-feira (1º), o projeto Caravana da TV Digital na Escola está visitando unidades de ensino da Cidade com o objetivo de transformar as crianças em “multiplicadores do conhecimento”. As atividades acontecem nas Escolas Municipais Pedrina Pompeu Bastos, Profª Maria Patrocina Condota e José Teixeira Rosas. A partir do dia 29 de novembro, o sinal da TV analógica será desligado nas cidades da Baixada Santista.

A caravana é composta por atividades recreativas, apresentações de teatro, stand up, circo, mágico, entre outras atividades culturais, tudo com a temática da TV digital. A Seja Digital é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel, tendo como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático e distribuindo kits para as famílias cadastradas em  programas sociais do Governo Federal.

Confira os horários das apresentações:

9 horas – EM Pedrina Pompeu Bastos

11 horas – EM Profª Maria Patrocina Condota