Publicado em: 01/11/2017 - Última modificação: 13/11/2017 - 18:38

Cidade é destino turístico favorito da Baixada Santista para casal de visitantes

PAISAGENS - Moradores de Praia Grande, Nasser Ahkad, de 39 anos, e Cintia Silva, 37, não pensam duas vezes ao escolher um local para relaxar

Constantemente visitando a Cidade, os dois aproveitaram a véspera do feriadão para curtir a vista do Morro do Paranambuco

O que você faria se tivesse o dia livre? Nasser Ahkad, de 39 anos, e Cintia Silva, 37, moradores de Praia Grande, o aconselhariam a visitar os inúmeros pontos turísticos de Itanhaém. Visitantes assíduos da Cidade, o casal de namorados adora curtir a vista do Morro do Paranambuco, que, como de costume, arranca suspiros de seus apreciadores.

Nascida no Distrito Federal, Cintia visitou Itanhaém pela primeira vez há pouco mais de um ano. Já Nasser, natural do Paraná, conhece a Cidade há quase 20 anos. “Cheguei a trabalhar aqui, no ramo imobiliário. Isso foi aproximadamente em 1998, quando surgiu a oportunidade e vim para cá, já sabendo que era um lugar extremamente relaxante”, conta.

Segundo ele, hoje, quase duas décadas depois, aparentemente nada mudou. “A Cidade nunca perdeu seu aspecto turístico. Por isso, acho que quando o tempo abre, todas as pessoas deveriam visitar aqui”, afirma Nasser. Para o casal, as belezas naturais também são cruciais para escolher Itanhaém entre as cidades da Baixada Santista para passear. “Conhecemos muitas paisagens lindas daqui, mas sem dúvida a vista do Morro do Paranambuco é a nossa favorita”, finalizam.

Palavras-chave: , ,