Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Itanhaém incentiva programa que oferece consultas de cardiologia e urologia

SAÚDE - A Central Reguladora de Vagas de Itanhaém vem alertando continuamente a população quanto ao programa



Os atendimentos são realizados pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME), aos sábados

Compartilhar:

Com o intuito de incentivar os check-ups em homens a partir dos 50 anos, nas áreas de cardiologia e urologia, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo lançou o programa “Filho que ama leva o pai no AME”. A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Central Reguladora de Vagas, vem informando continuamente a população quanto ao programa, para que possa contemplar o maior número de pacientes possível.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os atendimentos são realizados pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME), aos sábados. O paciente coleta exames e realiza avaliação de risco cardiológico no primeiro dia e, no retorno (sábado seguinte), passa em consulta com cardiologista e urologista. O agendamento é feito pelo próprio paciente, no mês de seu aniversário, por meio do número de telefone   0800-779-0000. Em caso de dúvida quanto ao programa, as pessoas podem contatar a Central Reguladora de Vagas (CRV) de Itanhaém, pelo telefone (13) 3427-8142.

CRV – Localizada na Rua Dom Pedro II, 58, no Centro, a Central Reguladora de Vagas é a responsável por todo agendamento interno e externo, de exames e consultas eletivas especializadas do Município. Para acesso a uma consulta com especialista de qualquer área, o paciente deve se dirigir à Unidade de Saúde da Família mais próxima da sua casa, caso haja a necessidade, será encaminhado ao especialista. A partir daí, a Unidade protocola o encaminhamento junto à Central.


Palavras-chave: , , , , , , ,