Publicado em: 01/11/2017 - Última modificação: 07/11/2017 - 17:17

Curso qualifica pessoas em busca de emprego; inscrições até sexta no PAT

CHANCE - O programa tem como objetivo oferecer orientação profissional aos participantes

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, está com inscrições abertas até sexta-feira (10), das 8 às 17 horas, para o “Time do Emprego”. O programa tem como objetivo oferecer orientação profissional aos participantes. Os interessados deverão comparecer ao Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado na Avenida Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna.

O “Time do Emprego” é uma espécie de oficina ministrada por dois “facilitadores”, que interagem com os participantes no intuito de trocar experiências, ensinar técnicas de comportamento em entrevistas e em dinâmicas de grupo, planejamento financeiro e profissional, confecção de currículo, entre outras atividades.

Para participar, é necessário que o candidato tenha mais de 16 anos e esteja desempregado ou à procura do primeiro emprego. O programa funciona com a formação de turmas de até 30 participantes.

Os interessados devem comparecer ao PAT, levando os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. As aulas vão acontecer na Sala de Capacitação da Secretaria de Relações do Trabalho, com início em 22 de novembro.

Palavras-chave: ,