Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 10/11/2017 - Última modificação: 10/11/2017 - 09:47
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Evento no CREAS lança movimento em busca de líderes na sexta

ENCONTRO - O encontro acontecerá a partir das 17 horas, na sede do CREAS, na Rua Dalton Miller Pessoa, 120, Jd. Umuarama



Compartilhar:

Com o objetivo de compor uma equipe de líderes para pesquisar, estudar, mapear as regiões e estabelecer estratégias de ação sobre como solucionar os problemas relacionados ao consumo, nesta sexta-feira (10), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) realizará um encontro onde serão escolhidas pessoas que estejam comprometidas em manter uma comunidade segura, saudável e livre de drogas. O encontro acontecerá a partir das 17 horas, na sede do CREAS, na Rua Dalton Miller Pessoa, 120, Jd. Umuarama.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O encontro terá a presença dos líderes e multiplicadores do projeto escolhidos em agosto: Elizabeth Souza, coordenadora do CREAS; Damião Avelino da Silva, agente escolar; Marilda Cardoso de Freitas Matveew, coordenadora do Conselho Tutelar; Tatiana de Ângelo, coordenadora do Programa Cuidar; e Victor Stefano Ruiz Di Pietro, integrante da UTOPUS.

A organização Coalizões Comunitárias Antidrogas da América (CADCA) foi fundada em 1992 e está em comunidades na América Latina, Caribe, África e Ásia. Já a Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (COED) é do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo fortalecer a ação na prevenção e enfrentamento das drogas.


Palavras-chave: , ,