Publicado em: 10/11/2017 - Última modificação: 13/11/2017 - 18:36

Inspirado em Medina, menino de seis anos mostra habilidade no surf

SOL E MAR - O sonho dele é ser campeão mundial, igual ao seu ídolo, o surfista Gabriel Medina

Bruno Pascoal, de 6 anos, é apaixonado pelas manobras do surf

A prancha debaixo do braço e as roupas de surfista chamam atenção, mas o menino que desfila nas areias da Praia dos Sonhos não tem só estilo, e sim habilidade. Bruno Pascoal, de 6 anos, é apaixonado pelas manobras do surf. O sonho dele é ser campeão mundial, assim como seu ídolo Gabriel Medina. Sempre que tem uma oportunidade, pratica seu esporte favorito nas águas do mar de Itanhaém.

Um dos lugares mais procurados por turistas e moradores, a Praia dos Sonhos possui 800 metros de extensão e está localizada entre os Morros do Sapucaitava, Piraguyra e Paranambuco. Sua orla possui ciclovia e coqueiros na faixa de areia, cenário ideal para caminhadas, prática de futebol e vôlei.

Morando em Itanhaém há quatro anos, Ananda Pascarelli, de 36 anos, mãe do pequeno e habilidoso Bruno, fala sobre a importância de viver em um lugar que concilia qualidade de vida e segurança, aliadas às belezas naturais. “Meus dois filhos (Bruno e Iago Pascoal) amam surfar. Eu apoio incondicionalmente. Sempre que temos uma folguinha, trago eles para praticar as manobras. Um visual desses deixa tudo ainda mais bonito”, disse.

“Tenho uma relação de extremo amor por esta Cidade, desde minha infância sempre vim aproveitar as belezas das praias e da história do Município. Costumo falar que Itanhaém faz parte da minha família, amo esse lugar, cada pedacinho deixa a gente completamente apaixonada”, completou Ananda.

Palavras-chave: , , ,